Configure sua conexão

Caso tenha perdido sua conexão da Ada Unai On Line, formatou o computador ou simplesmente quer refazê-la, siga os passos abaixo para criar sua conexão novamente.

Abra o Assistente para novas conexões clicando em Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Comunicações -> Assistente para novas conexões.

Na janela do Assistente para novas conexões, clique em Avançar.




Será perguntado agora qual o tipo de conexão deseja criar. Selecione Conectar-me à Internet e avance.



Em seguida, o assistente perguntará como deseja criar esta conexão. Selecione Configurar minha conexão manualmente e avance.



Agora, será perguntado como a conexão é feita. Selecione Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e uma senha. Clique para avançar.




O assistente irá perguntar o nome do provedor. Digite Ada On Line na caixa de texto e avance.



Na próxima tela, serão perguntados o seu nome de usuário e a senha. Preencha os campos com seus dados de acesso e avance. Caso não lembre mais sua senha, ligue para o suporte da Ada Unai On Line no telefone (38)3676-3550.




Após inserir se nome de usuário e senha, a conexão estará pronta. Na última tela, marque a caixa Adicionar um atalho para a conexão à área de trabalho e avance. Dessa forma, um atalho para a conexão será criado na área de trabalho do seu computador.




Sua conexão já está criada. Para conectar-se, minimize todas as janelas e clique duas vezes no ícone Ada Unai On Line.



Após ter se conectado, a mensagem Ada On Line está conectado irá ser exibida na sua tela.