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Suporte Ada Unaí On Line

Prezado assinante:

O suporte tecnico sera prestado dentro dos seguintes parametros:

1) A Ada Unai On Line e a Ada Telecomunicacoes tem o prazo legal de ate 05 dias, dependendo do caso, para proceder reparos ou correcoes que se fizerem necessarias, mas nao serao medidos esforcos para atenderem o mais breve possivel.

2) O atendimento telefonico sera prestado no horario comercial de 08:00 as 18:00 horas nos dias uteis e de 08:00 as 12:00 aos sabados. Fora destes horarios o atendimento sera feito pelo numero 0800-0313471

3) As solicitacoes de servicos podem ser feitas por telefone ou pessoalmente e o cliente tem direito ao numero de protocolo para acompanhamento e de ser avisado com antecedencia caso o horario previsto nao possa ser cumprido.

4) Os avisos de interrupcao de servicos para manutencoes programadas serao colocados no site www.adatelecom.com.br e na Central do Assinante.

5) As visitas tecnicas poderao ser cobradas quando se verificar que eventuais problemas de conexao sao causados por problemas no equipamento do cliente seja por virus, defeitos tecnicos em software ou hardware ou por mau uso (deletar atalhos e conexoes desativar placas de rede, mudar profiles etc).

6) O suporte por telefone nao tem nenhum custo.

7) A manutencao dos equipamentos de transmissao recepcao do sinal de internet sao de inteira responsabilidade do assinante.

8) A responsabilidade pela manutençao de cabos e antenas somente serao da ADA TELECOM ou da ADA Unai On Line Ltda, caso nao seja feita nenhuma alteracao destes itens, sem o acompanhamento ou autorizacao de ambas.

9) Telefones de suporte: 38-3676-3550, 038-98825-3849 (celular VIVO) e fora do horário comercial no 0800-0313471.

TUTORIAIS:

* Configuração de de uma nova conta de e-mail no Outlook Express

* Como alterar a senha no discador Ada On Line

* Instalação do Cliente RASPPPOE para Windows 98 SE

* Instalação do RASPPPOE para Windows 2000 Professional

* Como fazer a conexão PPPOE no windows XP

* Como fazer a conexão PPPOE no windows Vista

* Como localizar a rede disponivel e a conexão do equipamento ovislink.

* Como trocar a senha de conexão dentro do ovislink( bridge ou roteador).

* Instalação e configuração de e-mail no outlook Express

* Configuração da placa de rede sem fio RALINK usando o gerenciador de redes no windows XP.

* Escaniar sinal e conectar a rede sem fio usando o software RALINK

RESOLUCAO DE PROBLEMAS DE CONEXAO:

* Erro 678

* Erro 769

* Como criar o discador da Ada On Line?

* Como descobrir o IP do seu modem?

* Alterar a senha do discador

* Alterar a senha de conexão do seu modem

* Selecionar ou alterar rede do seu modem

 
Ada Unaí On Line © Copyright 2009 - Todos os Direitos Reservados          by: Renato X. (38) 9168 3049